' ...

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

sábado, 3 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Não sei como falar mas vou tentar...


Acabei de assistir o final de "Tropa de Elite 2"  que passava na tv que pra mim é onde estão as melhores e mais importantes cenas. E tambem as mais revoltantes, por  ver ali numa ficção uma realidade e saber que foi um dos filmes brasileiros mais vistos, e que o povo "vibra" com o filme, gosta muito, até se vê em alguns personagens em alguns momentos do filme, mas o Rio de Janeiro continua uma bosta de Estado( politicamente falando). Essas duas produções do diretor José Padilha, Tropa de Elite 1 e 2, são fantásticas e foi o que chegou mais perto da realidade nua e crua do Rio de Janeiro.  Não é uma' Cidade maravilhosa Cheia de encantos mil Cidade maravilhosa Coração do meu Brasil'. E eu não tenho orgulho de ser carioca, mas tenho de ser Brasileira e amo o Estado do Rio, sim.  Por isso vou tentar fazer a minha parte pelo Estado, mesmo que seja pouco, já é muito.
2012
O ano em que esperam o fim do mundo e esquecem das eleições estaduais. Votam absurdamente e eufóricos no Big Brother Brasil 12, não perdem um dia do programa ou sequer uma votação e esquecem mais uma vez que há eleição no Rio de Janeiro este ano.
Bem, vamos fazer o seguinte então:
se ficar mais fácil pra vocês finjam que é um Big Brother Brasil e pensem que esse vai mudar a vida de vocês. Os premiados aqui são VOCÊS e vocês irão votar pra eleger o melhor, ou pelo menos o que pode chegar mais perto dele. Analisem bem os candidatos de cada cargo antes das eleições. Pesquisem a fundo cada um e seus partidos. Se quiserem uma ajuda: http://www.fichalimpa.org.br/ é interessante.
Não custa nada. Ou melhor, custa! Uma cidade melhor!
ATENÇÃO!
1ª TURNO = 7 DE OUTUBRO
2º TURNO = 28 DE OUTUBRO
Passadas essas datas, se nada por aqui tiver mudado e mais, (não tenho medo de dizer) SE CONTINUAREM OS MESMOS QUE HOJE ESTÃO NO 'PODER', pra mim é preferível que haja o fim do mundo.