' ...

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

terça-feira, 10 de abril de 2012

S.O.S

Socorro!

Quero gritar!

Quero correr para qualquer lugar que haja paz.

Que haja amor,

compreensão,

solidariedade,

simplicidade
e
felicidade.


QUERO ATENÇÃO!!




quero carinho e compreensão.


Não quero mais ouvir sobre nada, ler sobre nada, falar sobre nada. Quanto mais eu sei, mais eu sofro, literalmente, sem exageros.

Eu quero PAZ!

Eu quero PAZ!

Eu quero PAZ!

Eu quero PAZ!

Eu quero PAZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário