' ...

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Escrevo porque me alivia a alma.
Quero passar o que sinto, o que penso e talvez até como penso.
Deixar tudo registrado. Não só em memória.
Escrevo o que vivi, também o que não vivi. O que gostaria de viver e sei que posso viver.
Porque tentei e tento todos os dias aprender um pouco mais sobre a vida, embora ache "aprender sobre a vida" muito vago.
Viver é sentir, é fazer, é ousar e pensar.
Uma grande inspiração disse que " Viver ultrapassa qualquer intendimento." E é um fato que não há como negar, nem explicar!
E a minha mente, o meu ser, os meus desejos e vontades são completamente ilimitados.
Não consigo querer e gostar do único.
Ter uma formação, uma profissão, um lar, um amigo, um livro, um sentimento e um amor.
No caso do amor posso até repensar, no fundo acredito ser capaz de amar e me entregar à uma única pessoa pro resto da vida. (Desde que esta saiba o que tem nas mãos.)
Acredito no poder do amor.
Tenho esperança.
Acredito no bem e no mal.
Acredito também em mudança.
Acredito na ciência e preciso da fé.

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário