' ...

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ó Tempo !


Tenho em mim
Todos os desejos do mundo
Todos os sentimentos...

Do mais puro ao mais pecaminoso

Tenho vontade

Só me falta o tempo.

Tempo maroto
Tempo amigo
Tempo sábio

Fale comigo

Preciso de abrigo
Preciso fugir
Pra longe daqui
Preciso amar
E preciso de amor
Preciso sair

Me distrair

E na vida descobrir
A alegria de viver
Em harmonia com a poesia

E quero na arte nascer

Crescer no saber

E apenas em teus braços morrer.



TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário