' ...

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

sábado, 6 de agosto de 2011

Falta oq mesmo??

Então caros amigos... nesta última sexta - feira, 05 de agosto de 2011, tive que ausentar - me do trabalho na parte da tarde para ir à um posto de saúde mais próximo, à uma 'pequena emergência', pois estava 'mal'... ñ completamente, mas a ponto de precisar de um médico.. enfim... fui ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Av. das Américas, nº 2000. Chegando lá fui até área de pequena emergência, fui encaminhada ao Clínico Geral e ao esperar na pequena fila...um pequeno caso prendeu minha atenção... uma senhora perguntou à um senhor que não sei exatamente seu cargo ali dentro.. não parecia médico...e não sei pois não estava prestando atenção à nada na verdade.. enfim, a senhora perguntou ao senhor se seria possível ela fazer um raio x do maxilar.. uma coisa do tipo.. e ele respondeu q não, porque o hospital não tinha aparelho porque para ter o aparelho teria q ser feito uma obra no hospital e eles não tem verba para isso. Eles seria o Governo do Estado do Rio de Janeiro, certo? Pois bem, como então que eles têm  R$ 692,1 milhões para investir no 'TransOeste' que segundo o prefeito Eduardo Paes, "O TransOeste é o primeiro BRT da cidade. Nosso foco será esse: menos preocupação com estádio e mais preocupação com o que o Rio pode ganhar"  o Rio então, não ganha nada com a melhoria dos hospitais públicos, é isso Sr. Prefeito? É a saúde pública em jogo. Sem falar na Educação! Que não sei nem se quero falar... não saberia por onde começar.

R$ 692,1 milhões!  FALTA O QUÊ, para a reforma do hospital???


A copa do mundo nos trará benefícios? Sim. Mas quais benefícios? Aliás, be. ne. fí. cio - ganho, proveito. Nós temos NECESSIDADES PARA SEREM ATENDIDAS COM UMA REAL E CERTA URGÊNCIA! A COPA DO MUNDO PODERIA ESPERAR UM POUCO. 


mas como diz D2 na sua letra, Desabafo: " deixa pra lá eu devo estar viajando, enquanto eu falo besteira, nego vai se matando, então deixa" ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário