' ...

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

When You're a Strange --- ;P

então ... vou 'falar' hj do meu AMOR' = Morrison; Doors

um puta cantor, um puta poeta, um MEGA MARAVILHOSO SER!


"A primeira vez que descobri a morte… eu, os meus pais e os meus avós, íamos de automóvel no meio do deserto ao amanhecer. Um caminhão carregado de índios, tinha chocado com outra viatura e havia índios espalhados por toda a auto-estrada, sangrando. Eu era apenas uma criança e fui obrigado a ficar dentro do automóvel enquanto os meus pais foram ver o que se passava. Não consegui ver nada – para mim era apenas tinta vermelha esquisita e pessoas deitadas no chão, mas sentia que alguma coisa se tinha passado, porque conseguia perceber a vibração das pessoas à minha volta, então de repente apercebi-me que elas não sabiam mais do que eu sobre o que tinha acontecido. Esta foi a primeira vez que senti medo… e eu penso que nessa altura as almas daqueles índios mortos – talvez de um ou dois deles – andavam a correr e aos pulos e vieram parar à minha alma, e eu, apenas como uma esponja, ali sentado a absorvê-las."


......................................................... WHEN YOU'RE A STRANGE - (2009)
86 min  - Documetary |  Music   - 


A look at the late '60s and early '70s rock band The Doors, including rare exclusive footage.

Director:Tom DiCillo

Writer: Tom DiCillo

Stars: Johnny Depp, John Densmore and Robby Krieger


"Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é libertar as pessoas dos limites em que se encontram e que se sentem."                Jim







vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena assistir e conhecer esse outro mundo de Jim.. não tem como não se entregar ... A música deles era uma música orgástica psicodélica! É !

MARA' ;]

Pamela Courson foi a mulher mais sortuda desse universo(apesar de ter passado por poucas e boas ao lado de Jim,  o tinha né?!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário