' ...

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

para mim ... ^^

'Hoje eu pensei
No que vou falar
Quando te encontrar
E estiver assim
Linda como o mar
E o brilho das estrelas
Entre todas elas, tú há de brilhar

Lua nova como sempre te traduzo
No silêncio vou até o sol raiar
Se a vida passa, num marasmo inconsciente
Que é a prova de alegrias, se você não estiver
Sendo verdade, mesmo que em pensamento
Eu espero um só momento
Pra um dia te falar

Que és beleza
Da mais linda sintonia
Com a energia do universo a me dominar
E o teu olhar, nessa madrugada fria
Que alegria e ao mesmo tempo o meu penar'


letra feita para mim ' :] 
por uma pessoa mega especial
that will be always on my mind .. .;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário